Grupo Planalto de comunicação

Seleção brasileira perde nos penaltis para o Uruguai e está fora da Copa América 2024 Destaque para o goleiro Rochet que defendeu a cobrança de Éder Militão

Em um jogo trucando, nervoso e com as equipes preocupadas mais em defender do que atacar, o time de Dorival Júnior sofreu principalmente com a saída de bola. Marcelo Bielsa implantou marcação na saída de bola desde os primeiros minutos de partida.

Diante do desfalque de Vinicius Junior suspenso, Dorival Junior optou por jogar com Rodrygo no lado esquerdo e Endrick centralizado. Mesmo assim o Brasil teve poucos momentos de criatividade.

No segundo tempo, Dorival mexeu na equipe e tirou Rodrygo, após o camisa dez ter uma partida bastante apagada, longe de ser o Rodrygo do Real Madrid. As mudanças tão pouco fizeram efeito e a decisão foi para os pênaltis.

 

Na disputa de pênaltis, Éder Militão parou na boa defesa do Goleiro Rochet e Douglas Luis desperdiçou sua cobrança na trave. Alisson defendeu a cobrança do zagueiro uruguaio Gimenez, mas não foi o suficiente.

 

O Brasil está fora dos jogos olímpicos de Paris e é o 6° colocado nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais