Grupo Planalto de comunicação

Inscrições para a Corte da Exposol 2025 iniciam no dia 16 de outubro

O Grupo Ciranda já trabalha na organização do concurso que vai eleger a Corte da Exposol 2025. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 16 de outubro e seguem até o dia 31 de outubro, e podem se candidatar meninas com idade entre 18 e 29 anos (completos até o dia 1º de maio de 2024).

A candidata deverá ser convidada por uma entidade, órgão, instituição, empresa de Soledade ou pelas Cortes das edições anteriores. De posse do convite, a menina deve comparecer na sede da Aprosol (Av. Marechal Floriano Peixoto, 395, sala 201, no Centro) para retirar a ficha de inscrição e o regulamento do concurso.

Para concorrer ao título de Rainha e Princesas da Exposol 2025 a menina deve ser solteira, ter o ensino médio como escolaridade mínima, ter domicílio em Soledade, podendo residir em outro local em razão dos estudos. Também ter disponibilidade para participar de TODAS as atividades preparatórias do concurso e divulgação, entre outros.

Uma série de atividades serão realizadas ao longo do concurso com intuito de preparar as candidatas. Entre os compromissos, estão a apresentação para imprensa, reuniões, eventos, palestras e feiras. Completam a agenda, o lançamento da Exposol 2024, entrevista com os jurados e o trabalho como relações-públicas durante a Feira.

Além disso, também faz parte do processo avaliativo a votação popular pelo site www.exposol.com.br. As pessoas poderão escolher a candidata de sua preferência entre os dias 23 a 29 de março de 2024, com valor de cinco pontos, que vai se atribuir a nota individual através de regra de três proporcional ao número de votos apurados.

A comissão de avaliação será constituída pelos coordenadores das Feiras que compõem a Exposol e pela Comissão Julgadora, composta por cidadãos de reconhecida idoneidade e sem nenhum parentesco com as candidatas.

As vencedoras serão anunciadas no encerramento da Exposol 2024, no dia 05 de maio, quando também já vai ocorrer a coroação da nova rainha e princesas. Como prêmio, as vencedoras ganham uma viagem turística para fora do estado do Rio Grande do Sul, com despesas de hotel e passagens aéreas pagas pela Aprosol.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais