Grupo Planalto de comunicação

Júri de crime da Cohab I: promotor pede a condenação de réus Julgamento chegou nesta quarta-feira, 14, ao seu segundo dia

Foto: Ana Caroline Haubert (Grupo Planalto de Comunicação)
O promotor Fabrício Allegretti concluiu neste momento sua manifestação no julgamento do triplo assassinato do Bairro Cohab I, que foi retomado nesta manhã, dia 14, no salão do Fórum de Passo Fundo.
No dia anterior, foram ouvidas testemunhas e os réus Luciano Costa dos Santos (Costinha) e Monalisa Kich Anunciação.
No debate, o promotor apresentou aos jurados os atos que configurariam qualificadoras do crime, como a morte por asfixia e modo que dificultou a defesa das vítimas.
Segundo Allegretti, a materialidade das provas é suficiente para enquadrar Luciano Costa dos Santos (Costinha) e Monalisa Kich Anunciação aos crimes que são julgados e solicita que a eles seja reconhecida a contribuição para o crime.
Ao Grupo Planalto de Comunicação, a mãe de uma das vítimas, Catarina Margarida da Rosa, diz que espera que Monalisa também seja condenada, pois mesmo presa, ela poderá sair e ver sua filha, diferentemente da família que nunca mais poderá ver seus familiares perdidos. “Esperamos que a justiça seja feita”, afirmou.
No final da manhã, os debates continuaram com a palavra do advogado de defesa José Paulo Schneider.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais