O segundo dia de julgamento de Leandro Boldrini é marcado por depoimento de testemunhas nesta terça-feira (21) em Três Passos. É novo júri do médico, acusado de participar da morte do filho, Bernardo Boldrini, de 11 anos, em 2014,
Durante a manhã, foram apresentados pela promotoria áudios e vídeos mostrando a relação conturbada entre pai e filho. Uma gravação caseira feita por Boldrini com o menino Bernardo gritando “socorro” repetidas vezes marcou o início do julgamento. Em certo momento, o réu pediu para sair da sala para voltar em seguida. Em outra ocasião, chegou a esboçar um choro contido. Uma conversa entre Bernardo, o pai e a madrasta prosseguiu em apresentação da promotoria. Ofendido verbalmente algumas vezes pelos adultos, o menino dizia que o pai o havia agredido. Descontrolado, o menino chega a desejar a morte de Leandro, ao que a madrasta, Graciele Ugulini, responde dizendo: “tu não sabe o que sou capaz de fazer”.
O réu deverá ser ouvido na quarta-feira (22), quando haverá, também o debate entre acusação e defesa. A Rádio Planalto News (92.1) realiza a completa cobertura. O julgamento pode ser acompanhado em áudio e vídeo em nossa página de Facebook.
FOTO: TWITTER/TJ-RS