Grupo Planalto de comunicação

LEO Clube Passo Fundo comemora 15 anos A comemoração acontecerá no dia 20 de julho, no salão da Paróquia Santa Teresinha

Fotos: Divulgação

Fundado no dia 15 de março de 2009, o LEO Clube Passo Fundo contribui com a formação de jovens líderes por meio de trabalho voluntário em prol da comunidade. Apadrinhado pelo Lions Clube Passo Fundo Integração, o clube de voluntariado celebrará os anos de trabalho, conquistas e desenvolvimento no dia 20 de julho de 2024, com evento a ser realizado no Salão da Paróquia Santa Teresinha e aberto a toda a comunidade.

Além do aniversário, a data também marca o início de um novo Ano Leoístico (AL), momento em que ocorre a troca de diretoria do clube. Futura presidente do mesmo, Michele Machado orgulha-se do papel desempenhado pela entidade. “Faço parte do LEO Clube Passo Fundo desde os primeiros anos. É mais de uma década dedicada ao voluntariado e a ver o nosso grupo crescer e se renovar. Celebrar 15 anos é mais do que aproveitar uma festa, é celebrar uma história de muito amor”, pontua a médica veterinária. Michele lembra, ainda, que jovens de 12 a 31 anos interessados também podem fazer parte do LEO Clube.

Para participar do evento, o interessado deve realizar a inscrição por meio de formulário disponível no perfil no instagram do clube, @leoclubepassofundo, e realizar o pagamento do jantar no valor de R$90 reais. A cerimônia iniciará às 19h.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais