Os ônibus do transporte intermunicipal que parte e chega de Passo Fundo volta a fazer o trajeto pela BR-470, passando pela Serra das Antas, a partir desta sexta-feira, 05 de julho. A decisão é adotada com a liberação parcial do trecho, bastante atingido pelos estragos das inundações e desmoronamentos na Serra.
O ônibus que tem suas paradas em várias cidades sai da Estação Rodoviária de Passo Fundo às 12h45, passando pela área serrana, e destino a Porto Alegre.
Ao mesmo tempo, o ônibus que faz o sentido inverso, passando pela Serra das Antas, com destino à capital do Planalto Médio, inicia seu trajeto às 13h30 na capital do estado.
A Estação Rodoviária de Porto Alegre voltou a atender durante às 24h nesta semana, após a interdição gerada pelas inundações.