Grupo Planalto de comunicação

Mulher devolve carteira perdida e recebe bonificação pela atitude em Passo Fundo Bruna Porto encontrou a carteira de Vinicius Tanaka e a devolveu com todos os pertences.

Bruna Porto com o dono da carteira, Vinicius Tanaka.

O que você faria se estivesse há meses procurando por emprego, com dois filhos pequenos para cuidar e encontrasse uma carteira com cartões, dinheiro e documentos?

A resposta correta seria encontrar o dono e devolvê-la, certo? E foi exatamente isso que a passo-fundense Bruna Porto fez ao encontrar a carteira de Vinicius Tanaka, na última segunda-feira (1), em Passo Fundo.

Tanaka estava saindo de carro quando, sem perceber, deixou a carteira no teto do veículo e, ao arrancar, acabou derrubando-a nas proximidades da rua Minas Gerais. Quando se deu conta, já estava longe do local.

Mais tarde, Bruna avistou a carteira, parou seu carro, desceu e a pegou. Ao abri-la, ela identificou cartões de crédito, um registro de porte de arma, a habilitação de motorista e vários documentos importantes.

No entanto, ao invés de se apropriar indevidamente desses itens, Bruna entrou em contato com Tanaka através de um cartão pessoal com o telefone dele, que também estava na carteira.

O proprietário já não esperava mais encontrar a carteira, mas se surpreendeu ao receber uma ligação de Bruna nas horas seguintes, informando-o sobre a localização da carteira com todos os seus pertences intactos.

Bruna começou a trabalhar há pouco tempo como caixa em um posto de combustível. Ao saber disso, Tanaka decidiu ir até o seu local de trabalho para gratificá-la financeiramente em agradecimento pela sua atitude, além de fazer questão de elogiá-la para sua chefe.

“A atitude dela é um exemplo a ser seguido por outras pessoas. Fiquei muito feliz. Levei um valor para ela e ela ficou bem contente. Ela comentou comigo que tem duas crianças. Eu a elogiei pela sua atitude”, conta Tanaka. “Pedi uns minutinhos com a chefe dela, informando sobre o ocorrido e destacando a honestidade dela, elogiei-a. Bruna também contou que estava há um tempo sem conseguir emprego e que agora, com o novo trabalho, está bem feliz,” disse Tanaka.

Chefe da Bruna, Diana, Bruna e Vinicius Tanaka.

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais