Grupo Planalto de comunicação

Município de Vila Maria receberá verba para construção de pontes do interior Os recursos são oriundos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil

Fotos: Divulgação

O município de Vila Maria será beneficiado com o valor de R$ 2.753.800,00 para a execução de quatro pontes do interior, que foram danificadas ou destruídas após as enchentes ocorridas no mês de maio.

Os recurso são oriundos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e foi confirmado na semana passada em Brasília.

O município, que decretou situação de emergência e apresentou seis problemas constatados após os desastres climáticos, dos quais quatro foram aprovados.

As novas pontes serão construídas nos seguintes locais:

– Na comunidade de São Luís, acesso a Veado Pardo, município de Marau;

– Na comunidade de Maringá, acesso a Cascata;

– Na comunidade de Porongo, acesso à Família Colombo;

– E na Comunidade de Santa Catarina, perto do capitel da Família Zanella, acesso aos Municípios de Camargo e Montauri.

O próximo passo será a contratação da empresa que confeccionará os projetos e posteriormente a construção.

 

Fonte: Assessoria de Comunicaão PM Vila Maria

Facebook
Twitter
WhatsApp