Grupo Planalto de comunicação

Peões e prendas de toda a região estarão reunidos em Passo Fundo O coordenador Alessandro Gradaschi, a primeira prenda adulta Juliana Salles e o patrão Juliano Salles estiveram no programa Comando Popular, conversando com o apresentador Cristian Queiroz, da Rádio Planalto News (92.1)

Foto: Beatriz Menezes (Grupo Planalto de Comunicação)
Tiveram início no domingo passado, dia 23 de junho, o 36º Entrevero Cultural de Peões e a 54ª Ciranda Cultural de Prendas da 7ª Região Tradicionalista.  Na parte inicial, no CTG Rancho da Amizade, em Nova Alvorada, ocorreram as provas práticas dos peões.
A conclusão é neste final de semana  dias 28 e 29 de junho no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, de Passo Fundo.
Na sexta-feira, dia 28, no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, acontecerá a Mostra Folclórica, seguida de cerimônia de abertura, com despedida da atual Gestão de Prendas e Peões da 7ª Região Tradicionalista.
No sábado, dia 29, no Parque de Rodeios Vitor Matheus Teixeira, da Roselândia, haverá a realização das provas escrita e artísticas. Pela parte da noite, às 20h, acontecerá o jantar-baile no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, com divulgação dos resultados para a Gestão de Prendas e Peões 2024/2025.
O coordenador Alessandro Gradaschi, a primeira prenda adulta Juliana Salles e o patrão Juliano Salles estiveram no programa Comando Popular, conversando com o apresentador Cristian Queiroz, da Rádio Planalto News (92.1).
ACOMPANHE A ENTREVISTA:
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais