Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil continua realizando buscas por jovem desaparecido em Marau João Vitor Ramos Lorini, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 26 de setembro de 2024.

João Vitor Ramos Lorini, de 22 anos, está desaparecido.

Segue desaparecido o jovem João Vitor Ramos Lorini, de 22 anos, morador do Bairro Nova Alternativa, em Marau. Ele está desaparecido desde o dia 26 de setembro de 2024, quando foi visto pela última vez, usando calça e casaco preto, além de um boné.

Desde seu sumiço, familiares e amigos estão desesperados por informações sobre seu paradeiro. O caso foi registrado pela Polícia Civil como desaparecimento, e, desde então, diversas diligências têm sido realizadas para tentar localizá-lo. Há a confirmação de que o jovem teria envolvimento com drogas e a polícia não descarta que o seu sumiço tenha relação com este fato.

Em entrevista à Rádio Planalto, o delegado da DP de MARAU, Norberto Rodrigues, comentou sobre o andamento da investigação. Ele explicou que todas as informações recebidas, sejam elas verídicas ou rumores, estão sendo analisadas, mas que algumas ações dependem de equipamentos e recursos de outros órgãos, como os Bombeiros.

Ele destacou que a situação exige coordenação com diversas entidades para realizar buscas específicas, como em áreas particulares e com o uso de técnicas especializadas.

O delegado enfatizou a dedicação da polícia e afirmou que, apesar da situação ser incerta e não poder garantir a localização de João Vitor, a investigação continua em andamento. Ele ressaltou que, até o momento, diversas informações sobre o caso foram recebidas, mas nenhuma delas resultou em confirmação sobre o paradeiro do jovem.

Para quem tiver informações, é possível entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Marau através do WhatsApp (54) 3342-5972, ou pelos números de emergência da Brigada Militar (190) ou dos Bombeiros.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp