Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e prende dois homens em Carazinho

Na tarde desta quarta-feira (12), agentes da Delegacia de Polícia de Carazinho, com apoio da Delegacia de Polícia Regional, efetuaram a prisão de dois homens nos bairros Oriental e Winckler desta cidade.

Durante as diligências, um dos foragidos, após tomar ciência do mandado de prisão, empreendeu fuga dos agentes, sendo que se evadiu do local pulando o muro de sua residência, acessando o terreno de vizinhos e vindo a ingressar em um veículo.

Após acompanhamento, o veículo que estava o auxiliando na fuga foi interceptado e o indivíduo preso.

O foragido deverá cumprir pena de reclusão, totalizando mais de 14 anos, em razão de condenação por Estupro de Vulnerável e Posse Irregular de arma de fogo.

Logo após, foi efetuado o cumprimento de outro mandado de prisão de um segundo indivíduo, o qual foi sentenciado a 02 anos de prisão, em razão de ter cometido crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente.

Os presos foram encaminhados à DPPA para o devido registro e posteriormente ao Presídio Estadual de Carazinho.
Facebook
Twitter
WhatsApp