Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil investiga o caso do homem que morreu esfaqueado pela companheira em Ibirubá

A Polícia Civil de Ibirubá segue ouvindo testemunhas sobre o primeiro homicídio do ano naquela cidade. 

O Delegado titular da Polícia Civil de Ibirubá, Márcio Marodin está investigando o homicídio ocorrido na cidade de Ibirubá, onde um homem de 32 anos foi morto pela sua companheira com golpes de faca, sendo um deles, fatal. O fato aconteceu após uma discussão entre o casal, que tinha uma relação meio conturbada.

A autora foi identificada, mas segue desaparecida desde o ocorrido.

RELEMBRE O CASO

No fim da noite de terça-feira (14) um homem de 32 anos acabou falecendo após ser atingido por arma branca em Ibirubá, na região noroeste do estado. Conforme informações apuradas pela Rádio Cidade, a vítima estava em casa, na rua Fiorindo Cervieri, bairro Chácara da Prefeitura, quando iniciou uma discussão entre ele e a companheira.

O episódio acabou com o homem atingido por uma facada na altura do peito, próximo ao ombro. Ele foi levado ao Hospital da Comunidade Annes Dias, deu entrada na emergência e acabou falecendo devido a gravidade do ferimento.

A Brigada Militar foi acionada, e iniciou buscas pela companheira do homem, de 31 anos, que fugiu do local e é a principal suspeita do crime. O veículo da família foi abandonado no bairro Floresta.

A vítima foi identificada como Rafael Antônio Cazarotto, de 32 anos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Facebook
Twitter
WhatsApp