Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Passo Fundo

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (8), a prisão preventiva de dois homens investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Água Santa, no norte do Rio Grande do Sul.

A ação foi realizada em Passo Fundo pela Delegacia de Polícia de Tapejara (DP Tapejara), sob coordenação da delegada Taís Neetzow e do delegado Venicios Demartini, com apoio da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo.

Além das duas prisões preventivas, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão relacionados à investigação. O caso é referente a uma tentativa de homicídio registrada em Água Santa no dia 27 de agosto deste ano.

Durante a operação, os investigados foram localizados e presos em cumprimento às ordens judiciais. Os mandados de busca e apreensão também fazem parte das diligências destinadas a reunir elementos para o esclarecimento das circunstâncias do crime.

Após os procedimentos legais, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Reportagem: Jeferson Vargas

Facebook
Twitter
WhatsApp