Na tarde de quarta-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Sarandi, prendeu em flagrante uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi flagrada tentando ingressar no Presídio Estadual de Sarandi com cerca de 240 gramas de cocaína escondidas em um invólucro no corpo.
A prisão ocorreu após informações de inteligência indicarem que a companheira de um detento levaria entorpecentes para dentro da casa prisional. Diante da denúncia, policiais civis passaram a monitorar a suspeita e realizaram a abordagem no momento em que ela se preparava para entrar no presídio.
Durante a busca pessoal, autorizada e conduzida de forma técnica, os agentes encontraram a droga cuidadosamente embalada para dificultar a detecção. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (54) 99650-2771, colaborando para o combate ao tráfico de drogas na região.
Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação