Grupo Planalto de comunicação

Polícia Rodoviária Federal prende casal por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha Foram apreendidos 595 quilos que estavam no porta-malas do veículo

Foto: PRF (Divulgação)

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 13, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportar uma carga de mais de meia tonelada de maconha na BR 470, em Lagoa Vermelha. Ao todo, a polícia apreendeu 595 kg da droga, que estava em um veículo Gol, com placas de Teutônia/RS.
Segundo a PRF, a ação ocorreu durante patrulhamento de rotina. Dentro do carro estava um casal. O motorista, natural de Caxias do Sul, estava acompanhado por uma mulher natural de Fortaleza, no Ceará. Ambos possuem 39 anos. Ao fiscalizarem o porta-malas, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha. A droga teria como destino a região da Serra gaúcha.
O motorista já possuía ocorrências policiais por lesão corporal e suspeita de furto de veículo. A passageira não tinha registros anteriores. O casal foi encaminhado para o registro da ocorrência na polícia judiciária em Passo Fundo, com o carro e a droga.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais