Grupo Planalto de comunicação

Câmara entrega material produzido para entidades na campanha “Transforme seu Leão em Leãozinho” Kit de mídia poderá ser utilizado como prestação de contas e para sensibilizar a comunidade

Fotos: Kleiton Vasconcellos/ Grupo Planalto de Comunicação

Ocorre nesta quinta-feira (13) a apresentação e entrega de material midiático produzido pela Câmara Municipal de Vereadores de Passo Fundo para entidades que recebem recursos de doações do Imposto de Renda.

Ao todo, são 17 entidades contempladas em Passo Fundo na campanha “Transforme seu Leão em Leãzinho”. Os materiais produzidos pela equipe de comunicação da Câmara serão utilizados para divulgar as atuações das entidades. Toda a produção foi gratuita e pode ser utilizada livremente nas plataformas digitais das entidades.

O objetivo é realizar uma prestação de contas para a sociedade e mostrar onde é utilizado o valor arrecadado. Em Passo Fundo, as ações promovidas pelas 17 entidades abrangem milhares de crianças e adolescentes, em dezenas de bairros.

Outro objetivo é aumentar a destinação, que ainda pode ser feita em 2024. Como exemplo, o presidente do Comdica, Carlos Alberto Oliveira, explica que há um potencial de arrecadação em Passo Fundo de R$ 17 milhões. Porém, no ano-exercício 2022-2023, o montante foi pouco superior a R$ 1,1 milhão.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais