Os trabalhos na Prefeitura acontecem normalmente, embora algumas escolas aderiram, a greve dos servidores.
Foram sete propostas por parte do executivo, e não houve acordo. Para o prefeito a proposta de 7,7% com o primeiro pagamento já em março não foi aceita pelos servidores que reivindicavam 10%.
O Prefeito Luciano disse que nos últimos 20 anos este foi o maior índice oferecido em comparação com os últimos cinco governos no município.
O interesse público é a nossa prioridade, a população, é quem paga os impostos.Lucia no Azevedo agradeceu os servidores que estão trabalhando, e entenderam a situação financeira do município.
Para o presidente do Simpasso, Marcelo Domingues Ebling, a atitude adotada pelo executivo em buscar na justiça uma tranquilidade para o exercício do trabalho dos demais servidores.
Para o presidente do Simpasso, Marcelo Domingues Ebling, a atitude adotada pelo Executivo visa enfraquecer a greve. A categoria busca o reajuste de 10%, contrapondo a proposta apresentada pelo Executivo de 7,7%. visa enfraquecer a greve. A categoria busca o reajuste de 10%, contrapondo a proposta apresentada pelo executivo de 7,7%.
De acordo com o procurador do município, Adolfo Freitas, se respeita o direito de manifestação, mas a contrariedade é em relação aos abusos que estariam ocorrendo.