A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, informa a população sobre intervenções no trânsito em duas localidades no interior do município. As medidas fazem parte do compromisso da administração com a melhoria da infraestrutura e mobilidade.
Interrupção na comunidade de Burro Preto
A partir do dia 5 de março, o trânsito na comunidade de Burro Preto, nas proximidades da empresa JMB Gramas, será interrompido devido às obras de asfaltamento da via. Além da pavimentação, a estrutura da ponte existente será substituída, o que exigirá a interdição temporária da passagem de veículos. A previsão é de que o tráfego seja liberado em aproximadamente 20 dias. Durante esse período, os motoristas devem buscar rotas alternativas.
Liberação da ponte no distrito de Bela Vista
Já no distrito de Bela Vista, a partir do dia 6 de março, a ponte localizada no segundo trecho da localidade estará liberada para o tráfego de veículos. A estrutura passou por melhorias e, embora ainda esteja em reparos para receber a pavimentação, está segura para uso.
Os motoristas devem ter atenção redobrada às sinalizações nos dois trechos para garantir a segurança de todos.