Grupo Planalto de comunicação

Princípio de incêndio é registrado em prédio do Boqueirão O fato aconteceu no alto do prédio onde fica localizada uma churrascaria

Foto: Ana Caroline Haubert (Grupo Planalto de Comunicação)
O Corpo de Bombeiros atendeu um chamado, com informações preliminares, de um princípio de incêndio, na noite dessa quinta-feira (4).
O fato aconteceu no alto do prédio onde fica localizada uma tradicional churrascaria no bairro Boqueirão, em Passo Fundo.
Populares chegaram a registrar imagens de chamas no alto do prédio.
No entanto, segundo informações apuradas pela repórter policial Ana Caroline Haubert, que esteve no local acompanhando o fato, as chamas começaram na churrascaria, mas na parte interna da tubulação das churrasqueiras, não se alastrando ou causando qualquer dano.
Em entrevista à Rádio Planalto News (92.1), o Corpo de Bombeiros explicou o que ocorreu e manifestou o controle da situação.
“Nosso atendimento foi realizado devido à ocorrência da chaminé que estava queimando. Ela estava saturada de gordura e, devido ao uso, inflamou e fez uma língua de fogo lá em cima. Os itens do alvará estão todos em conformidade e eles estão se mudando daqui. Não foi nada grave; quando chegamos, já estava tudo sob controle”, explicou o soldado Richard, do Corpo de Bombeiros.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais