Na noite do sábado (22), a Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na Capela São João, em Serafina Corrêa. A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, quando um veículo foi abordado ao sair de uma casa utilizada para venda de entorpecentes.
Com os ocupantes do carro, foram encontradas três porções de cocaína (2,2g). Um dos suspeitos, de 41 anos, foi flagrado no portão da residência com outras quatro porções da droga (3,3g) e R$ 1.692,00. Dentro da casa, outro homem, de 57 anos, portava uma pistola calibre .380 com numeração suprimida e 15 munições intactas. Também foram apreendidas duas porções de cocaína não fracionadas (102g).
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, junto com outros três homens, à Delegacia de Polícia de Marau. Além da droga e da arma, a Brigada Militar apreendeu quatro celulares e câmeras de monitoramento. Após depoimentos, os usuários foram liberados, e os presos conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé.