Grupo Planalto de comunicação

Procurador-Geral do Município, Adolfo de Freitas, fala à Planalto News sobre os próximos passos em torno da Manitowoc No momento, ainda existe a possibilidade de recursos. Posteriormente, a Prefeitura tratará da destinação da área

Foto: Divulgação

O procurador-geral do Município de Passo Fundo, Adolfo de Freitas, concedeu entrevista à Rádio Planalto News (Grupo Planalto de Comunicação) na manhã desta quinta-feira, 21, sobre os encaminhamentos em torno da empresa Manitowoc. A sua participação ocorreu no programa Na Ordem do Dia, apresentado por João Altair.

Foto: Prefeitura de Passo Fundo (Divulgação)

De acordo com o advogado, ainda existe a possibilidade de interposição de recursos por parte da própria empresa que está fazendo a devolução da área à Prefeitura. Posteriormente, após os desdobramentos na área jurídica, o município tratará da destinação da área, equivalente a 45 hectares, às margens da ERS-324.

A Prefeitura de Passo Fundo e a empresa PAR Soluções Agrícolas Ltda, estiveram na manhã desta terça-feira (19), na antiga Manitowoc, para recebimento oficial da área por parte do município. As chaves foram entregues à equipe da Prefeitura, que a partir do dia 25 assumirá a responsabilidade pelo local.

A retomada da área é resultado de notificação extrajudicial promovida pelo Município contra a empresa que, em resposta à notificação, se dispôs a devolver a área.

 

ACOMPANHE A ENTREVISTA NA RÁDIO PLANALTO NEWS:

Facebook
Twitter
WhatsApp