Grupo Planalto de comunicação

Seleção Brasileira disputa amistoso na noite desta quarta-feira Jogo contra os Estados Unidos serve como preparação visando a Copa América

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira vai enfrentar os Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, na Flórida. O amistoso em Orlando será o último teste do time comandado por Dorival Júnior antes da estreia da Copa América.

O torneio continental será aberto no dia 20. Para o segundo confronto, Dorival Júnior deve escalar uma formação diferente em relação a última partida. No primeiro teste, o Brasil derrotou o México, por 3 a 2, no sábado (8), em College Station, no Texas. A partida fez parte das comemorações de 110 anos da CBF, completados na data.

“No jogo anterior, tinha obrigação de conhecer os jogadores e tentar colocar uma condição de que as disputas estão em aberto. Seleção é momento. Tentar aproveitar o melhor de cada um, no instante em que estejam disputando posição”, disse o treinador,

A Seleção está desde o dia 30 nos Estados Unidos se preparando para a Copa América. O Brasil está no mesmo grupo de Costa Rica, Paraguai e Colômbia. A estreia será contra a Costa Rica, no dia 24, em Los Angeles.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais