A diretoria do Sport Clube Gaúcho trabalha no planejamento da temporada 2025, com o sonho de alcançar a elite do futebol do Rio Grande do Sul. Em 2024, a equipe não chegou a realizar a campanha esperada na Série A-2, mas alcançou excelentes resultados no segundo semestre, alcançando a semifinal da Copa Zagallo.
As reuniões estão acontecendo, de acordo com o presidente Luciano Azevedo, em entrevista à Rádio Planalto News (92.1). Foram levantados de quatro a cinco nomes de um possível técnico para o time. Os contatos estão sendo mantidos para substituir Fabiano Daitx, que deixou o clube após receber proposta para comandar a base do Grêmio de Porto Alegre e estará à frente do time que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Novidades podem surgir para o Gaúcho ainda no final do ano ou início de 2025. Na sexta-feira (20) foi recebida a informação sobre o período de realização das competições. A Série A-2 começará em 17 de maio, segundo por 21 datas até o dia 31 de agosto. Também haverá a Copinha entre os dias 24 de setembro e 7 de dezembro.
No Sport Clube Gaúcho, o presidente Luciano Azevedo, tem como primeiro vice-presidente Augusto Ricardo Ghion Junior e segundo vice-presidente Flávio Benvegnú Junior. O Conselho Deliberativo conta na presidência com Erasmo Battistella, tendo na vice-presidência Roberson Azambuja.