Grupo Planalto de comunicação

Suspeito de assassinato e ocultação de cadáver é preso em Gramado A vítima foi esquartejada e teve seus restos mortais escondido em um freezer

Foto: PC

Um homem de 23 anos foi preso na noite de terça-feira (4) em Gramado, suspeito de assassinar e esquartejar a vítima, escondendo os restos mortais em um freezer. O crime ocorreu em Quintão, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e a vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, de 66 anos. A mãe do suspeito, que também estaria envolvida no crime, segue foragida.

A prisão aconteceu cerca de 10 horas após a descoberta do corpo, resultado de uma operação do Serviço de Inteligência da Brigada Militar. O suspeito já possuía antecedentes por tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículo. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime, afirmando que esfaqueou Milton, esquartejou o corpo e tentou carbonizá-lo antes de ocultá-lo.

 

Descoberta do crime

Milton não era visto desde a semana passada, o que preocupou um amigo e seu cunhado. Durante as buscas, eles notaram o nervosismo da companheira da vítima, que logo fugiu do local. Ao entrarem na residência, encontraram o corpo dentro do freezer e acionaram a Brigada Militar.

O carro usado na fuga, um Volkswagen Gol branco, foi localizado próximo à Lagoa do Quintão. A polícia continua investigando o caso e busca capturar a foragida para esclarecer todos os detalhes do crime.

Facebook
Twitter
WhatsApp