Grupo Planalto de comunicação

Tentativa de feminicídio termina com suspeito morto em Nova Alvorada Testemunhas relataram ter ouvido dois disparos de espingarda calibre 12.

Uma mulher foi baleada no abdômen e encaminhada ao hospital; suspeito foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25).

Na madrugada desta segunda-feira (25), o 3º Esquadrão da Brigada Militar atendeu a uma tentativa de feminicídio na comunidade de Linha Borelli, zona rural de Nova Alvorada. Populares informaram que uma mulher foi socorrida e levada ao Hospital Cristo Redentor, em Marau, com um ferimento por arma de fogo no lado esquerdo do abdômen.

Testemunhas relataram ter ouvido dois disparos de espingarda calibre 12. A vítima, ainda consciente, afirmou ter sido atingida por dois tiros e relatou estar separada, tendo um registro contra o ex-companheiro, mas sem medidas protetivas ativas.

Na manhã desta segunda-feira, o suspeito foi encontrado sem vida na casa onde ocorreu o crime. Ele tinha um disparo na região do peito e uma arma de fogo foi localizada ao lado do corpo. A Brigada Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. O caso segue em investigação.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp