Grupo Planalto de comunicação

Traficantes são presos com skunk e haxixe em carro com donativos Um brasileiro e um uruguaio foram presos na madrugada deste domingo na BR 116 em Guaíba

Foto: PRF / CP

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da madrugada deste domingo, um uruguaio e um brasileiro com mais de sete quilos de drogas trazidas do Uruguai. Eles estavam em um um carro abordado na BR 116, em Guaíba.

Os PRF realizavam o policiamento na rodovia quando abordaram um Fox emplacado em Jaguarão que deslocava em direção à capital gaúcha. Os dois ocupantes, um brasileiro de 29 anos, e um uruguaio de 57, disseram que estavam trazendo cobertores e alimentos arrecadados na fronteira com o Uruguai para serem distribuídos para desabrigados pelas enchentes na região metropolitana de Porto Alegre.

Em meio aos donativos, uma mala chamou a atenção dos policiais. Dentro dela encontraram mais de sete quilos de drogas entre, skunk e haxixe.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia. O carro e os entorpecentes foram aprendidos. Os cobertores e os alimentos serão doados.

O skunk e o haxixe são drogas potentes produzidas através da mesma planta que a maconha. Elas tem altíssimo valor de revenda.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais