Depois de uma semana de muito conhecimento, emoções, espetáculos e shows, chegou a hora de dar tchau à 15ª edição da Jornada de Literatura.
Mais de 101 autores passaram pelo Portal das Linguagens nesses 5 dias de atividades, participando da Jornada, Jornadinha, JorNight, Jornada UPF e do Festival Gastronômico Páginas Saborosas.
Na tarde deste sábado aconteceu na lona principal a conferência ” A leitura das ruas”, com a participação de Sérgio Vaz, Emicida e Alejandro Reyes.
Na Jornadinha, autores contaram histórias e conversaram com as crianças e adolescentes presentes.
Antes do encerramento da Jornada, o escrito Ignácio de Loyola Brandão, coordenador dos debates, não só da 15ª Jornada, mas de todas as edições, recebeu das mãos do presidente do Legislativo Municipal, Márcio Tassi, uma placa com o título de Cidadão Honorário Passo-Fundense.
Depois do pronunciamento da organizadora das Jornadas Literárias, Tania Rösing, do Vice-prefeito de Passo Fundo, Juliano Roso e do Reitor da Universidade de Passo Fundo, José Carlos Carles de Souza, o cantor Emicida e banda realizaram o show oficial de encerramento da 15ª Jornada Nacional de Literatura.
Confira algumas fotos das atividades desta tarde.
Créditos: Vanessa Lazzaretti











