Grupo Planalto de comunicação

União Brasil confirma apoio à reeleição do prefeito Pedro Almeida Partido União Brasil divulgou nota sobre a decisão em Passo Fundo

Planalto News, a Rádio que não perde eleições, acompanha a movimentação dos partidos rumo ao pleito municipal de 2024. O União Brasil, em Passo Fundo, divulgou nota oficial sobre o seu posicionamento.

 

Nota União Brasil

“Em anúncio feito nesta terça-feira (09), a direção municipal do partido União Brasil manifestou apoio à reeleição do prefeito Pedro Almeida. A decisão foi deliberada após reuniões entre o gestor municipal, pré-candidatos a vereador e direção.

O partido integra a base de apoio do governo municipal e possui hoje dois representantes na Câmara de Vereadores, o presidente da sigla em Passo Fundo, Rafael Colussi, e o vice-presidente, Nharam Carvalho.

O União Brasil reafirmou o compromisso com os cidadãos passo-fundenses e a disposição de seguir trabalhando pelo desenvolvimento do município.

“Ressaltamos que acreditamos no projeto do qual fizemos parte, que os resultados mostram que estamos no caminho certo, de crescimento de oportunidades para as pessoas. Estamos renovando nossa parceira com muita segurança”, afirmou o presidente Rafael Colussi e vice Nharam.”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais