Grupo Planalto de comunicação

Vestibular da Atitus acontece neste sábado Prova de redação acontece a partir das 9h no campus Santa Teresinha, em Passo Fundo

Foto: Atitus (Divulgação)

A Atitus Educação recebe, neste sábado (15), os candidatos para o Vestibular de Inverno 2024, com vagas para 14 cursos de graduação. Nesta edição, a prova de redação será realizada presencialmente às 9h, no campus Santa Teresinha, em Passo Fundo.

Os cursos oferecidos são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Com o mote “Conexões que se tornam oportunidades”, a campanha de Vestibular destaca o modelo acadêmico da instituição, que integra os estudantes ao mercado de trabalho através do conceito de Employer University. Este modelo oferece um currículo alinhado às necessidades das empresas e um corpo docente ativo no mercado, preparando os alunos com experiências e habilidades essenciais para suas carreiras.

Os candidatos devem chegar no mínimo 1 hora antes da prova. Na Atitus, os futuros alunos serão recebidos com uma programação especial e poderão tirar dúvidas e ter contato com os coordenadores de curso. Os pais também serão bem-vindos e terão um espaço exclusivo para aguardar os candidatos.

Ao acessar os locais de prova, somente devem permanecer em posse do candidato: caneta esferográfica, documento de identidade, lanche e água, se houver. Será permitido deixar a sala de realização da prova uma (1) hora após o início, já sendo possível sair com o caderno de prova. O tempo máximo para a realização da prova é de três (3) horas. A prova de redação é composta pela elaboração de um texto dissertativo-argumentativo, seguindo a norma padrão da língua portuguesa.

Os resultados serão divulgados no dia 18 de junho. Além da prova presencial, o vestibular oferece outras formas de ingresso: nota do Enem, transferência, ingresso especial, 2ª graduação ou reabertura.

A Atitus também oferece programas de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrados e Doutorado. A instituição possui três campi em Passo Fundo (Santa Teresinha, Hospital de Clínicas e do Agronegócio) e dois em Porto Alegre (Mont’Serrat e Caldeira, no Instituto Caldeira).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais