Grupo Planalto de comunicação

Vestibular de Inverno: estudantes têm nova chance para ingressar na UPF

Foto: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece uma nova oportunidade para quem ainda não garantiu sua vaga no Ensino Superior: as inscrições para o Vestibular de Inverno seguem com inscrições abertas, agora para 23 cursos de graduação presenciais e quatro híbridos. Os estudantes podem se inscrever pelo site upf.br/vestibular e optar por uma das duas formas de seleção, prova de redação on-line ou nota de redação do Enem. O prazo para as inscrições é 22 de julho e as aulas iniciam no dia 29 em toda a estrutura multicampi.

Além do Vestibular, a Universidade também abriu o período para quem deseja estudar na UPF, mas já tem uma trajetória, por meio do Ingresso Especial. Estão contempladas as modalidades de Transferência, Reingresso, Reabertura de Matrícula, Seleção Simplificada e Disciplina Isolada. Para esses casos, a Instituição oferece condições especiais, com descontos nas matrículas e também nas mensalidades. Para conferir os benefícios de cada modalidade, acesse o site do Vestibular.

Para quem ainda não é estudante, a UPF também oferece benefícios financeiros. Entre os destaques estão o Prouni e o Programa Recomeçar Plus, que oferece 50% de desconto nas mensalidades para estudantes com 35 anos ou mais. A novidade, no entanto, é a Bolsa Filantropia, que prevê desconto de 50% em qualquer curso, exceto Medicina, pelo período regular do curso. Para participar da bolsa, o candidato precisa se adequar às regras do edital, que pode ser consultado no site. Ainda, os estudantes podem buscar opções de programas de crédito, assim como descontos por meios de convênios que a Instituição tem com diferentes empresas e associações. A lista completa está disponível no site upf.br/vestibular.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais