Grupo Planalto de comunicação

A importância da família para o jogador de futebol profissional Irmão do tetracampeão Márcio Santos, o agente Flávio conversou com o Grupo Planalto de Comunicação sobre esse aspecto do esporte

Foto: Kleiton Vasconcellos/ Grupo Planalto de Comunicação

Em um primeiro olhar, a vida do jogador profissional é facilitada quando atinge-se o alto status na profissão. Belos salários, ótimas condições de vida e a possibilidade da aquisição de bens. Contudo, há que se formar uma rede de sustentação. Sobre isso, o Grupo Planalto de Comunicação conversou com Flávio Santos.

Hoje agente e intermediário no futebol, além de atuar na base dos clubes, Flávio Santos é irmão do ex-zagueiro Márcio Santos, campeão da Copa de 1994 pela Seleção Brasileira. Nos 15 anos de profissional, Márcio sempre teve a companhia (ou acompanhamento) da família. Assim, pôde focar no desempenho em campo, algo que lhe permitiu ser eleito para a zaga ideal da Copa de 1994.

Conforme Flávio Santos, a presença, o apoio e ajuda familiar foi fundamental. Mas faz um alerta: é importante que os familiares também se preparem para o pós-futebol.

Ele fala sobre esses e outros temas no áudio abaixo:    

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais