Grupo Planalto de comunicação

APAE completa 57 anos de história em Passo Fundo Data é festejada nesta sexta-feira, 28. Presidente Marlon Batista Moraes concedeu entrevista à Rádio Planalto News

Foto: Ana Caroline Haubert (Grupo Planalto de Comunicação)

Nesta sexta-feira, 28, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) completa 57 anos de história em Passo Fundo. É um período de comemorações para destacar as conquistas alcançadas e verificação dos próximos desafios.

O aniversário é destacado com várias atividades ao longo da semana, com palestra, atividades esportivas e a festa no embalo dos anos 60 para os alunos realizada nessa quinta-feira.

O presidente Marlon Batista Moraes esteve na Rádio Planalto News (92.1) e concedeu entrevista para o apresentador Luiz Carlos Carvalho. Destacou que são muitas forças de a comunidade contribuir com os trabalhos da APAE. Virá mais uma edição do calendário da entidade, nos próximos dias será realizado o cachorro-quente voltado à comunidade e há ainda a destinação através do Imposto de Renda com a campanha “Transforme seu Leão em um Leãozinho”.

 

ACOMPANHE A ENTREVISTA:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais