Grupo Planalto de comunicação

Casal é preso com veículo de Bombinhas carregado com quase 200 kg de drogas na BR-101 A carga teria como destino Final a cidade Joinville

Divulgação

Na tarde desta terça-feira (18), uma operação de rotina na BR-101 em Joinville resultou na apreensão de 187 quilos de maconha e na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas.

O caso teve início quando o motorista de um automóvel com placas de Bombinhas/SC desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal e empreendeu fuga em alta velocidade.

O veículo, conduzido por um homem de 25 anos, foi perseguido pelos policiais por cerca de 20 quilômetros. Durante a fuga, o motorista fez uso do acostamento e realizou manobras perigosas, colocando em risco a segurança de outros condutores na via. A perseguição terminou quando o suspeito tentou fazer um retorno brusco e colidiu com a mureta de concreto, momento em que foi possível realizar a abordagem.

Ao inspecionar o porta-malas do carro, os agentes encontraram diversos fardos de maconha. O motorista e sua acompanhante, uma jovem de 18 anos, confessaram que haviam buscado a droga em Foz do Iguaçu, no Paraná, e que o destino final seria Joinville.

O casal foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Joinville, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Jornal Razão

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais