Grupo Planalto de comunicação

Fazenda Tropeiro Camponez: 25 anos da fazenda são celebrados pelo STR Passo Fundo

Foto: Assessoria de Comunicação STR

Na tarde da última sexta-feira, dia 14 de junho, a Fazenda Tropeiro Camponez, localizada no Distrito de Pulador, em Passo Fundo, celebrou seus 25 anos de atividades com uma homenagem especial promovida pela Câmara Municipal.

O evento ocorreu na própria sede da fazenda e contou com a presença de diversos vereadores, que entregaram uma placa de Honra ao Mérito aos proprietários Carlos Leandro Lacourt e Geni Lacourt.

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano acompanhou o evento, que contou com um delicioso café colonial especialidade da Fazenda Tropeiro Camponês, reconhecida por sua hospitalidade e pela experiência rural autêntica que inclui pousada, gastronomia e passeios por uma área de preservação ambiental.

Nas palavras da presidente do STR Passo Fundo, Marinês Scapini Penz, “a Fazenda Tropeiro Camponez é uma das pioneiras no turismo rural no interior do Rio Grande do Sul, se consolidando como um modelo de inovação e diversificação da renda. Parabenizamos o Carlos Leandro e a Geni pela visão empreendedora e o sucesso nesta bela e inspiradora iniciativa”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais