Grupo Planalto de comunicação

Identificada vítima de acidente com dois carros e caminhão na BR-158 no Noroeste gaúcho Homem de 73 anos morreu após colisão entre Cruz Alta e Júlio de Castilhos

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa na manhã desta segunda-feira (26), na BR-158, entre os municípios de Cruz Alta e Júlio de Castilhos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como José Washington Carbon Miralles, de 73 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 10h28, no quilômetro 220 da rodovia. Um veículo Mercedes-Benz com placas do Paraguai colidiu contra um caminhão. Um terceiro carro, um Honda WR-V, também acabou se envolvendo na ocorrência.

O motorista do carro com placas paraguaias, identificado como Miralles, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do Honda foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital de Cruz Alta. O motorista do caminhão não se feriu.

O trânsito segue fluindo de maneira alternada no trecho, enquanto a PRF permanece no local realizando o controle da via e orientando os motoristas. As causas do acidente serão investigadas.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp