Grupo Planalto de comunicação

Morre um dos motoristas envolvidos no grave acidente entre Passo Fundo e Mato Castelhano Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da manhã deste sábado.

Morreu, por volta das 06h da manhã deste sábado (29), um dos motoristas envolvidos no grave acidente que envolveu um caminhão Volkswagen, um Chevrolet Prisma e um Jeep Sport, na noite de ontem na BR-285, entre Passo Fundo e Mato Castelhano.

Trata-se de Darcy Francisco Fernandes De Lima, de 68 anos, morador de Mato Castelhano, que conduzia o prisma. Ele acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Com a colisão, o veículo rodopiou na pista e acabou batendo contra o Jeep.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, devido à gravidade, foi preciso desencarcerar Darcy do veículo. O estado dele era grave e ele faleceu entre 05h e 06h da manhã de hoje.

Ainda segundo informações apuradas com exclusividade pela nossa equipe no local, através do repórter no trânsito Rafael Prates, e da repórter policial Ana Caroline Haubert junto à família, Darcy estava se deslocando para Passo Fundo para viajar no dia seguinte para Canoas, onde levaria doações para familiares que perderam tudo na enchente.

Através de um ato de bondade, ele acabou se envolvendo em um grave acidente que acabou vitimando sua vida. Além disso, familiares contaram que ele era muito conhecido e bem quisto na comunidade e região em que vivia.

Ele será velado na Campina dos Novelos, em Gentil, após às 17h.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais