Grupo Planalto de comunicação

Prefeitura realiza melhorias no prédio da Feira do Produtor Espaço recebe pintura e limpeza interna e externa. As feiras seguem acontecendo normalmente, nas quartas-feiras e sábados

Foto: Michel Sanderi

A Prefeitura está realizando uma série de melhorias no prédio da Feira do Produtor, que fica no Parque da Gare. O espaço passa pela revitalização da pintura e limpeza interna e externa, entre outras intervenções voltadas à manutenção da estrutura.

Conforme o secretário de Planejamento, Giezi Schneider, as obras fazem parte de um projeto mais amplo para o cuidado dos espaços públicos da cidade. “A Feira do Produtor é um ponto tradicional, reunindo a comunidade. Por isso, assim como outros locais, recebe melhorias”, afirmou.

O prédio da Feira do Produtor foi inaugurado em 2016. Era uma reivindicação dos comerciantes para que pudessem oferecer, em uma estrutura qualificada, produtos como hortifrutigranjeiros e da agroindústria familiar diretamente aos consumidores.

Em 2021, o prédio recebeu outro importante investimento: os painéis fotovoltaicos. A captação de energia solar permitiu a redução dos custos com energia elétrica e a sustentabilidade. “São melhorias que qualificam o espaço para o uso contínuo da população”, avaliou Schneider.

Feiras seguem acontecendo
As atividades da Feira do Produtor acontecem nas quartas-feiras e sábados. Mesmo com as melhorias em andamento, o espaço segue funcionando normalmente.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais