Grupo Planalto de comunicação

Segunda-feira começa com dois acidentes de trânsito em Passo Fundo: motoristas são hospitalizados

Foto: Rafael Prates / Grupo Planalto de Comunicação

Na manhã de hoje, dois acidentes de trânsito foram registrados em Passo Fundo, resultando em hospitalizações, mas sem gravidade.

O primeiro acidente ocorreu na Avenida Moacir da Mota Fortes, no cruzamento com a Rua Caxias, no bairro Vera Cruz. Um HB20 sedã prata, conduzido por uma mulher, perdeu a visibilidade devido ao congelamento dos vidros.

Foto: Rafael Prates

Ela subiu no meio-fio e parou no canteiro central. Com o impacto, os airbags do veículo foram acionados. A condutora foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital de Clínicas em estado estável. O trânsito flui normalmente, pois o veículo parou no canteiro central.

O segundo acidente aconteceu na ERS-324, próximo ao trevo de acesso ao bairro Integração, envolvendo um Palio Adventure verde e uma Honda Bis preta.

A colisão lateral ocorreu quando o Palio Adventure, que seguia no sentido Central Park, tentou converter para ingressar na ERS-324, colidindo com a motocicleta. O motociclista foi levado em estado estável ao Hospital São Vicente de Paulo pelo Corpo de Bombeiros.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais