Grupo Planalto de comunicação

Condenado por matar tradicionalista volta para prisão após um ano respondendo em liberdade

plantão azul

Após pouco mais de um ano, um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2012 volta para a prisão. Uma ação da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo prendeu, nesta terça-feira (12), Robson Pinheiro, acusado de matar Ademir Lara Dias Júnior em 2012.

Robson e outro homem foram julgados no dia 2 de março de 2023 pelo homicídio. Por motivos de ciúmes, Robson e o comparsa seguiram a vítima depois de vê-lo saindo com a ex de Robson e cometeram o homicídio no centro de Passo Fundo.

No ano passado, Robson e o comparsa Adriano Soares foram foram condenados. Adriano a 17 anos e seis meses e Robson a 21 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.

A defesa de Robson entrou com um habeas-corpus e conseguiu fazer com que ele respondesse em liberdade. Hoje (12), o Ministério Público comunicou a Polícia Civil sobre o novo mandado de prisão contra Robson. Ele foi preso no bairro Vera Cruz pela equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pela delegada Daniela de Oliveira Minetto.

Adriano segue fechado desde o julgamento.

De acordo com o promotor de Justiça, Fernando Alves, que atuou na acusação no dia do julgamento, agora Robson não tem mais como recorrer e cumprirá sua pena.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais