Grupo Planalto de comunicação

Copa América: Brasil enfrenta a Colômbia nesta terça-feira Duelo inicia às 22h (de Brasília) e vale o primeiro lugar da Chave D

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

A Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia, nesta terça-feira (2), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. A bola rola a partir das 22h (de Brasília) e o time comandado por Dorival Júnior precisa da vitória para fechar a primeira fase em primeiro lugar na Chave D.

O Brasil está em segundo lugar na competição continental, com quatro pontos. Já a Colômbia tem 100 % de aproveitamento e soma seis pontos.

“Nós vamos fazer a melhor escalação possível. Não tem essa história de poupar ninguém nesse momento. Acho que é uma mostra de que nós queremos o melhor resultado na primeira fase da competição”, afirmou  o técnico Dorival Júnior. Contratado em janeiro, ele tem como missão classificar o time para a disputa da Copa do Mundo de 2026.

A Seleção está em busca do décimo título da Copa América. Nesta edição, o Brasil empatou na estreia contra a Costa Rica, em Los Angeles. Os dois times empataram sem gols. Na segunda partida, a Seleção derrotou o Paraguai por 4 a 1, em Las Vegas.

Colômbia invicta

Com a boa campanha na Copa América e nas Eliminatórias, a Colômbia será um adversário difícil. O time está invicto há 25 partidas. O goleiro Alisson e o técnico Dorival Júnior trataram com muito respeito os colombianos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais