Grupo Planalto de comunicação

Ônibus do Grupo Chamamento pega fogo na BR-277, em Balsa Nova

Foto: reprodução

Um ônibus utilizado pelo Grupo Chamamento pegou fogo na manhã deste domingo (30), enquanto trafegava pela BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio grupo, o incêndio teria começado após o rompimento de uma mangueira no veículo. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram parte do ônibus, provocando danos em equipamentos e nas roupas que estavam no interior.

Apesar do incêndio, os integrantes que estavam no veículo conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. Após deixarem o ônibus, os ocupantes seguiram do local levando apenas algumas peças de roupa.

O fogo causou danos materiais ao veículo e aos equipamentos utilizados pelo grupo. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o valor do prejuízo ou sobre a situação do ônibus após o incêndio.

As circunstâncias que provocaram o rompimento da mangueira e a origem exata do fogo ainda deverão ser esclarecidas.

O Grupo Chamamento, ligado à música tradicionalista gaúcha e com trajetória iniciada em Vacaria (RS), mantém atuação em eventos e apresentações no Sul do país. Registros públicos também apontam a presença do grupo em Balsa Nova, onde a empresa responsável pela estrutura está sediada.

O Grupo Planalto de Comunicação acompanha o caso e busca novas informações sobre o incêndio.

Facebook
Twitter
WhatsApp