Grupo Planalto de comunicação

Inviolável recebe homenagem pelos seus 20 anos na Câmara de Vereadores

Sessão Solene presta homenagem à Inviolável Passo Fundo. A empresa completa 20 de história na nossa cidade.

A homenagem foi proposta pelo vereador Gleisson Consalter e aprovada por unanimidade na casa do povo na noite de quarta-feira, 25.

A empresa foi representada pelos atuais gestores, Fabricio Larini e Ana Cláudia Folle, além do fundador da franquia na cidade, Juarez Larini. Também compuseram a mesa o presidente do Legislativo, Alberi Grando (MDB); o secretário municipal de Segurança, João Darci Gonçalves da Rosa; e major Jéferson da Silva, representando a Brigada Militar.

Proponente da solenidade, o vereador Gleisson Consalter ressaltou que a segurança é um dos serviços mais reivindicados pela sociedade, e a empresa merece o destaque da Câmara Municipal por prestá-lo com competência e qualidade. O vereador também frisou o comprometimento com os clientes e os mais de 400 colaboradores. “Muitos deles não puderam comparecer justamente por estarem trabalhando neste momento”, lembrou.

O parlamentar afirmou que são 20 anos de “dedicação, empenho e entrega”. Segundo ele, a empresa eleva a sensação de segurança da população, por meio de sistemas instalados em residências, escolas e estabelecimentos comerciais, assim como a atuação da sua equipe de pronto-atendimento. “Que possamos, cada vez mais, construir juntos iniciativas visando o nosso bem comum, que é trazer maior segurança à nossa sociedade”, disse.

Na mesma linha foi Grando. Conforme o presidente do Legislativo, são 20 anos de um “bom serviço” prestado à comunidade de Passo Fundo, o que torna a organização merecedora do reconhecimento. “É uma empresa que gera empregos e renda em Passo Fundo, além de proteger a comunidade”.


Origens do negócio

Diretor da Inviolável, Fabrício Larini agradeceu aos vereadores pela iniciativa, assim como os colaboradores, sócios, clientes e parceiros. Destacou também o apoio dos órgãos de segurança pública, como a Brigada Militar e a Polícia Civil. “É uma mistura de sentimentos, de alegria, responsabilidade e muita gratidão receber essa homenagem”, declarou.

O empresário recordou a trajetória da franquia, resultado de pessoas que se uniram a fim de empreender, abrir uma franquia da Inviolável no RS, escolhendo Passo Fundo para se estabelecer. De acordo com o gestor, nas origens a empresa contava com apenas sete colaboradores, uma carteira de 40 de clientes, e começou instalada em uma casa de madeira, em que as algumas peças eram compartilhadas entre o negócio e a família.


Destaque entre franquias

Atualmente, com 39 anos de sua fundação em Chapecó (SC), a Inviolável atua em mais de 350 cidades, distribuídas em 14 estados, além de uma franquia no Paraguai. Ao todo, são mais de 80 mil clientes monitorados.

Presente em Passo Fundo desde 2003, a unidade já recebeu 18 vezes o prêmio Destaque Empresarial, promovido pelo jornal O Nacional, como a empresa mais lembrada na categoria “Segurança Particular”. A franquia local conquistou também cinco vezes o Cadeado de Ouro, premiação organizada pela própria Inviolável para reconhecer o desempenho de suas unidades. O título considera critérios como organização interna, crescimento do número de clientes, padronização, responsabilidade social, entre outros.

Fotos: Bruno Reinehr – Rádio Planalto News
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais